Espaço de textos, estudos, ensaios e opiniões do Pastor João Viegas

30
Ago 16
Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel.
Salmos 22:3

Deus, o nosso Deus, maravilhoso e Poderoso em todos os seus movimentos e acima de tudo, perfeito em todas as situações, é o único que ama verdadeiamente o seu povo. Ele diz que “Habita no meu do Louvor do seu povo”... de tal maneira que sempre que nos elevamos em oração e Louvor/ Adoração ao seu Santo Nome, Ele nos toca com a Sua mão, nos faz a festinha que nos faz falta... o afago que tantas noites choramos por sentir... o carinho de um Pai extremoso que nos transporta no seu colo, e que nos ama e que o demostra através do Seu Poder.

Tu és o Deus, todo o Poderoso, que nos salvas, que nos curas (Êxodo 15:26), que nos transformas, que nos tocas, que nos ouves quando clamamos (Jeremias 33:3), que verdadeiramente não falhas nem cometes injustiça, pois todos os teus caminhos são perfeitos e maravilhosos.

Aba – Pai, ouve-nos neste dia,  Demonstra o Teu poder, aviva-nos, reacende-nos, muda-nos, consola-nos, toca-nos, ama-nos, porque precisamos de ti e sem Ti não somos nada. Envia a Tua Palavra para consolo do Justo, Senhor, envia o teu Fogo para purificação dos nossos corações, envia a tua misericórdia para perdão dos nossos pecados, derrama a tua unção para regalo nosso e dos nossos, para que Tu possas ser Exaltado bem alto, para que tu possas ser adorado e para que possas ser digno da nossa humilhação perante ti ó Rei, o único Rei.

És Senhor, foste verdadeiramente levantado sobre os mortos, Senhor, todos te respeitamos e adoramos, elevamos bem alto o Teu Nome em Adoração, Majestade, porque só tu és digno de todo o nosso Louvor! Me levanto para te adorar, para te dar suprema Glória, ò eterno Deus, Pois tu és o Deus que nos Curas, és o Deus que vales mais do que a Vida, Tu és o Deus de Amor, de Graça, Poder, de Bondade, de Benignidade, Aleluia!

Deus meu, ouve o teu servo neste dia... ouve o meu clamor, o meu grito de desespero, o meu chorar, e levanta-me poderosamente para te servir, pois em Ti eu confio para me libertares de todo o mal, porque tu és o Senhor dos Exércitos, Criador maravilhoso dos Céus e da Terra, Soberano em todo o Universo, e teu é o Poder, pois és Omnipotente, Omnisciente e Omnipresente.

Paizinho amado, toca-me! Derrama a tua Unção sobre mim, em Nome de Jesus Cristo, Amén.

João Viegas

publicado por Jv às 22:53

mais sobre mim
Agosto 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

29
31


arquivos
pesquisar