Estamos aqui para si!

Watch live video from ministeriosjv on www.justin.tv
Ministérios João Viegas

Informações

Clique aqui para saber como pode semear em nós...

Clique aqui para saber mais informações

Quinta-feira, 3 de Abril de 2008

A Unção do Espírito Santo

“...Ora, naqueles dias, crescendo o número dos discípulos, houve uma murmuração dos helenistas contra os hebreus, porque as viúvas daqueles estavam sendo esquecidas na distribuição diária. (...)Escolhei, pois, irmãos, dentre vós, sete homens de boa reputação, cheios do Espírito Santo e de sabedoria, aos quais encarreguemos deste serviço. (...)O parecer agradou a todos, e elegeram a Estevão, homem cheio de fé e do Espírito Santo, Filipe, Prócoro, Nicanor, Timão, Pármenas, e Nicolau, prosélito de Antioquia, (...)Ora, Estêvão, cheio de graça e poder, fazia prodígios e grandes sinais entre o povo. Levantaram-se, porém, alguns que eram da sinagoga chamada dos libertos, dos cireneus, dos alexandrinos, dos da Cilícia e da Ásia, e disputavam com Estêvão; e não podiam resistir à sabedoria e ao Espírito com que falava. Então subornaram uns homens para que dissessem: Temo-lo ouvido proferir palavras blasfemas contra Moisés e contra Deus. Assim excitaram o povo, os anciãos, e os escribas; e investindo contra ele, o arrebataram e o levaram ao sinédrio; e apresentaram falsas testemunhas que diziam: Este homem não cessa de proferir palavras contra este santo lugar e contra a lei; porque nós o temos ouvido dizer que esse Jesus, o nazareno, há de destruir este lugar e mudar os costumes que Moisés nos transmitiu. Então todos os que estavam assentados no sinédrio, fitando os olhos nele, viram o seu rosto como de um anjo...” (Actos 6:1, 3, 5, 8 a 15)
 
O Espírito Santo é o PODER DE DEUS.
 
Deus revela-se numa trindade divina, única, indivisível e íntegra. Deus-Pai, Deus-Filho (Jesus) e Deus-Espírito Santo, formam a trindade. Apesar de serem 3, eles são 1, ou seja, estão unidos em conformidade, em opinião, em desejo, em vontade, em tudo.
 
Deus-Pai é o grande arquitecto. Jesus é a Palavra, dá forma aos planos do Pai. O Espírito Santo é o materializador de tudo o que Jesus fala, que foi planeado pelo Pai.
 
Assim, O Espírito Santo é o Poder de Deus. É através dele que temos o dom de falar em novas línguas. É através dele que todos os dons se manifestam, operam e transformam as vidas que nos rodeiam.
 
Certa vez, Samuel Doctorian foi a uma agência da TWA para marcar uma viagem de itinerários vários. E quando se sentou com o agente de viagens, reparou que era um jovem com pouco mais de 20, 25 anos. Então, enquanto o jovem falava, ele orou no seu coração: “...Espírito de Deus toca-o! Opera nele! Salva-o!...”.
 
De repente, o jovem enquanto olhava os livros de marcações, começou a chorar e a gritar: “...Os meus pecados! Os meus pecados! Os meus pecados estão escritos nestes livros!...”. Estava um Pastor amigo de Samuel Doctorian, com ele na sala, que imediatamente lhe perguntou: “...Que é que fizeste, Samuel?...” E ele respondeu: “...Nada! Apenas orei para que o Espírito Santo lhe tocasse!...”. E assim foi! Aquele jovem entregou a vida a Jesus e nunca mais foi o mesmo! Aleluia! Esse é o Espírito de Deus! Esse é o poder de Deus!
 
É sempre maravilhoso ver o Espírito Santo de Deus a operar. Repare, neste preciso momento, o Espírito Santo de Deus está a operar em si, que lê esta mensagem.
 
Mas, sempre que o Espírito Santo opera, o diabo ataca sempre. Quando Deus nos usa na Sua obra, e tudo corre muito bem, não é bom sinal, pois lembrem-se que este mundo está entregue a satanás! Por isso, quando o Espírito Santo começa a operar, o diabo Tem de se manifestar! Quando há avivamento, o diabo tentará impedir o trabalho de Deus. Mas repare: Tentará, mas não conseguirá! A Promessa está na Palavra de Deus: “...e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela...” (Mateus 16:18), aleluia! Temos o poder e a Unção de Deus!
 
Eu gosto de ver os filhos de Deus cheios de sabedoria e da Unção do Espírito Santo, Porque quando o diabo começa a atacar, os filhos de Deus sempre sabem o que fazer. Satanás sempre tenta impedir o trabalho da Igreja, mas a Igreja é sempre mais que vencedora! E santanás tem medo de um crente que sabe quem é e o poder que tem! Ele tem medo de Crentes cheios do poder do Espírito Santo!
 
O diabo tem medo de si! Não da sua pessoa, mas daquele que habita em si e o seu Nome é Jesus, Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, Principe da Paz, O Vencedor! Aleluia! O diabo tem medo do Espírito Santo! Ele tem medo do Poder de Deus!
 
“...Filhinhos, vós sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo...” (I João 4:4)
 
Quando o Espírito Santo trabalha, o lugar onde Ele está move-se! O evangelho é o PODER de Deus! E o Espírito Santo move-se através do Evangelho! O evangelho é AVIVAMENTO! E nós estamos no último avivamento, antes do arrebatamento, amados.
 
É hora de estarmos cheios do Espírito Santo, da Unção de Deus, da comunhão com Deus. Uma pessoa cheia do Espírito Santo, nunca diz que está cheia do Espírito Santo; São os outros que dizem! Uma pessoa cheia do Espírito Santo vê os outros com os olhos de Jesus: Não há defeitos, apenas qualidades em potencial!
 
Uma pessoa cheia do Espírito Santo é uma pessoa cheia de perdão! Quando estamos cheios do Espírito Santo, os outros conseguem ver JESUS em nós, conseguem ver a diferença entre nós e o mundo, Aleluia!
 
“...Pois aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus; porque Deus não dá o Espírito por medida....” (João 3: 34)
 
Deus nos tem dado um Espírito sem medida, por isso, queira estar cheio do Espírito Santo! Quando estamos cheios do Espírito Santo, não há lugar para o Diabo, nem para o pecado!
 
Cheios do Espírito Santo = Cheios de Água viva!
Cheios do Espírito Santo = Cheios da Sabedoria de Deus
Cheios do Espírito Santo = Avivados para a obra de Deus
Cheios do Espírito Santo = Cheios do Poder de Deus
 
Quando estamos cheios do Espírito Santo, nós conseguimos transformar a atmosfera ao nosso redor.
 
Deseje, hoje, ser cheio do Espírito Santo e da Sua Unção e a sua vida, nunca mais será a mesma.
Deus abençoe
Pst. João Viegas
música: A Unção de Deus é real neste lugar
publicado por Jviegas às 17:21
link do post | comentar | favorito
| | partilhar

Mais sobre mim

Junho 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Posts recentes

MINISTÉRIOS JOÃO VIEGAS -...

CHUVA SERÔDIA 2013

ENTREVISTA DO PASTOR JOÃO...

LIVRES PARA AMAR A DEUS C...

O QUE ESPERAR DO ANO DE 2...

DESMASCARANDO E DESFAZEND...

ESPERAMOS POR SI... SEMPR...

JESUS CRISTO É A ÚNICA ES...

Ministérios João Viegas

ATENÇÃO À SUA VIDA! (Domi...

Arquivos

Junho 2014

Outubro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Abril 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Março 2011

Outubro 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

tags

todas as tags

Links

Pesquisar neste blog

 

subscrever feeds