Espaço de textos, estudos, ensaios e opiniões do Pastor João Viegas

05
Mar 08

Uma Oração, não necessita ser um livro extenso e aborrecido, com muita 'palha' à mistura.

Uma Oração, é uma conversa com Deus, sincera e honesta, pois Ele vê o coração.

Querido Deus e Pai, Senhor maravilhoso, peço-te humildemente perdão dos meus pecados. Peço-te que me aches digno da Tua graça e misericórdia. Peço-te que continues a achar-me como um vaso nas Tuas mãos, vazio de mim mesmo, mas cheio de Ti, do Teu amor e da Tua glória.

Que o Sangue de meu Senhor e Salvador Jesus Cristo possa ser derramado sobre mim para fortalecimento, protecção e poder, Senhor.

Peço-te que a Tua vontade se faça em mim, na minha vida, ministério e carácter. Que o Teu querer e o Teu efectuar possam ser realidade em mim, hoje.

Peço-te Senhor, humildemente, que me tomes nas Tuas mãos, que me escondas por trás da cruz, para que todos possam ver em mim Jesus de Nazaré.

Que Tu me abençoes, que estendas os meus termos, que alargues as minhas fronteiras, o meu território, que os meus limites e campo de visão e acção possam ser alargados a cada dia, que a Tua mão esteja comigo e sobre mim e que me livres de todo o mal.

Faz-me andar dignamente diante de Ti, agradando-Te em tudo, frutificando em toda a boa obra e crescendo no pleno conhecimento da Tua Palavra e da Tua essência, em Nome de Jesus.

Amén.

publicado por Jv às 11:00
tags:

mais sobre mim
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
28
29

30
31


arquivos
pesquisar