Espaço de textos, estudos, ensaios e opiniões do Pastor João Viegas

05
Fev 08
“...sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver, que por tradição recebestes dos vossos pais, mas com precioso sangue, como de um cordeiro sem defeito e sem mancha, o sangue de Cristo, o qual, na verdade, foi conhecido ainda antes da fundação do mundo, mas manifesto no fim dos tempos por amor de vós...” (I Pedro 1:18 a 20)
 
Certa vez um pregador Sueco estava de visita à Escócia. Resolveu os assuntos que tinha a resolver e decidiu gastar o tempo que lhe restava, antes da viagem de regresso, em visitar o seu pregador predilecto, Charles Spurgeon. Spurgeon, um pregador muito conceituado, era considerado como o 'pincípe dos pregadores'.
Foi a casa dele, bateu à porta e o empregado de Spurgeon disse-lhe o que ele não esperava ouvir: “Desculpe-me, mas hoje é 2.ª Feira, e o sr. Spurgeon nunca recebe ninguém à 2.ª Feira”. Aquele pregador Sueco ficou chocado, mas insistiu mais 3 vezes, explicando que partiria naquele dia e que gostava muito de falar com Spurgeon e de ser abençoado por ele. A resposta de Spurgeon foi: “Nem que fosse um anjo, hoje eu não o receberia!” Aquele pregador respondeu ao mordomo: “Pois diga ao Pst. Spurgeon, que eu sou mais que um anjo!”
Rendido às evidências, Spurgeon recebeu-o e abençoou-o. Será que você sabe o valor que tem? Sabe a importância que tem? Então entenda hoje, que você é mais valioso que os anjos, que nem que fosse só por si, Jesus voltaria à cruz para morrer e derramar o Seu Sangue e lhe dar a salvação.
Deus abençoe
Pst. João Viegas
publicado por Jv às 12:00
música: Nós estamos em terra santa

mais sobre mim
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
28


arquivos
pesquisar