Espaço de textos, estudos, ensaios e opiniões do Pastor João Viegas

04
Fev 08
“...eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, a fim de que o mundo conheça que tu me enviaste, e que os amaste a eles, assim como me amaste a mim...” (João 17:23)
 
Tem havido certas descobertas e desenvolvimentos no mundo, que têm mudado o curso da história: electricidade, automóvel, telefone, internet, para nomear apenas alguns, claro! Se nunca tivéssemos reconhecido as aplicações desses inventos, hoje ainda estaríamos sentados no escuro, andando a cavalo, e a comunicar por pombos-correio.
Jesus fez uma declaração profunda que tem o potencial de mudar o mundo se simplesmente a aplicarmos de verdade. Esta declaração é a chave para destrancar a porta da salvação para todos os que ainda permanecem perdidos. No entanto, é algo em que nós enquanto seus filhos, falhamos na maioria. E o que é, afinal? É a união. A falta de unidade no corpo de Cristo evita que muitos saibam que Cristo salva. Esforços têm sido feitos, mas o nosso corpo permanece fragmentado e fraco.
Deus chamou-nos, individualmente e corporativamente, para representarmos Cristo ao mundo, mas a nossa independência, orgulho e ego, têm evitado que nos tornemos unificados nos propósitos de Cristo. Será que você é um catalisador da unidade no Corpo de Cristo, ou um instrumento de divisão? Será que as pessoas vêm Jesus pela união que há na sua família e Igreja? Ore para que Deus se use de si para ser um instrumento para unir o Seu corpo.
Deus abençoe
Pst. João Viegas
publicado por Jv às 12:00
música: Vejo-te com os meus olhos de amor...

mais sobre mim
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
28


arquivos
pesquisar